A Procuradoria Geral do Estado da Bahia realiza, nesta sexta-feira (3), o II Seminário PPP’s – Análise Crítica e Propostas. O evento é uma parceria com a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e com o Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fonace) e acontece no auditório Paulo Spínola, na sede da PGE, no Cento Administrativo.

O seminário, que é aberto ao público, visa promover o debate sobre questões envolvendo parcerias entre o Poder Público e a iniciativa privada, a partir da apresentação de acertos e erros de projetos de PPP e concessões. O objetivo é promover a interação e a troca de experiências, além de fomentar o desenvolvimento das PPPs no país.

Na grade de palestrantes estão o procurador geral do Estado da Bahia, Paulo Moreno Carvalho, a procuradora geral adjunta da PGE de São Paulo, Cristina Mastrobuono, o Auditor Fiscal do Estado da Bahia, Rogério Princhack, e grandes nomes da advocacia pública local e nacional.