O Centro Social Urbano (CSU) de Narandiba, equipamento administrado pela Secretaria de Justiça, Diretos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), promove, nesta quarta-feira (8), um dia inteiro (a partir das 9h) de oficinas e festejos em celebração ao Dia das Mães, data a ser comemorada no próximo domingo. Na oportunidade, os grupos de idosas, mulheres e gestantes poderão participar de aulas de ginástica, dança, oficinas de maquiagem e limpeza de pele, entre outras ações.

“Aqui no CSU de Narandiba atuamos para promover o bem estar social e a autoestima, especialmente das mulheres que integram os grupos da terceira idade. Por isso, é muito justo celebrarmos com elas um dia tão especial como o Dia das Mães, com uma programação bem integrada e animada”, disse Claudia Rejane, coordenadora do equipamento.

A programação ainda prevê um desfile e baile das idosas, seguido de um recital de poesias e, ainda, com almoço coletivo para celebrar a data. A ação conta com o apoio da comunidade, da Casa da Cidadania/SJDHDS e de estudantes dos cursos de Nutrição e Fisioterapia de faculdades privadas de Salvador.

Serviço:
O quê? Dia das Mães no CSU Narandiba
Onde? CSU de Narandiba
Quando? Quarta-feira (8), a partir das 9h