O Quarteto Novo será a atração do projeto Terças Musicais, realizado no Museu Geológico da Bahia, no Corredor da Vitória, em Salvador, nesta terça-feira (7), às 16h30. O evento é gratuito, com retirada de senha na bilheteria do Cinema do Museu, a partir das 15h30. 
O grupo integra o Projeto Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), que tem como objetivo oportunizar a apreciação musical com vistas à difusão e o acesso à música erudita e popular, contribuindo para a formação cidadã dos baianos. O Quarteto Novo é formado por André Becker (flauta), Ilza Cruz (fagote), Margareta Chiclilova (violino) e Djalma do Nascimento (violoncelo). O repertório do grupo passeia desde o clássico ao popular, com uma riqueza de ritmos e estilos. 
As Terças Musicais são resultado de parceria entre o Museu Geológico da Bahia e Sala de Arte com o Teatro Castro Alves (TCA) e a Osba. O projeto é realizado desde setembro de 2014. Uma camerata se apresenta em toda primeira terça-feira de cada mês, no Cinema do Museu.
Fonte: Ascom/SDE