Em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (22), Antônio Eduardo de Matos foi empossado como novo presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs). Ele substitui Marcus Vinicius Bulhões, que ocupou o cargo por quatro anos. O evento de posse foi realizado no auditório da Companhia, em Salvador, com a presença do vice-governador João Leão, do titular da Sihs, Leonardo Góes, e de outras autoridades.

Formado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) em Engenharia Civil e com Especialização em Gestão Pública pela Fundação Luiz Eduardo Magalhães (Flem), Antônio Matos é funcionário de carreira da Cerb há mais de 30 anos, onde já ocupou diversos cargos e atualmente estava à frente da Diretoria de Saneamento.

Na ocasião, o vice-governador destacou a contribuição do órgão para o fortalecimento das ações do Governo que mudaram a vida do homem no campo, levando água em quantidade e de qualidade para os lugares mais longínquos da Bahia.

Fonte: Ascom/Cerb