Nesta quarta-feira (16), às 9h30, o governador Rui Costa visita obras do Lote 2 que integram o projeto Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador. Rui vai acompanhar de perto, a partir da Praça Castro Alves (Cine Glauber Rocha), o trabalho de pavimentação e requalificação da Rua Chile, executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).
O lote 2 é formado pelos bairros do Centro, Dois de Julho, Politeama e Nazaré, onde 91 ruas estão sendo contempladas com investimento de R$ 42,9 milhões. As obras já foram concluídas em 48 ruas. Em sete vias, os serviços estão sendo executados e em outras 36 ainda irão ser iniciadas.
Orientações à imprensa:

O ponto de partida da visita é o Cine Glauber Rocha (Praça Castro Alves). Já o atendimento à imprensa será no fim da caminhada, próximo à Câmara de Vereadores. O assessor Eudes Benício vai acompanhar o governador durante a visita. O telefone dele é (71) 99102-5306.