Nesta segunda-feira (21), às 8h30, na Rua Desembargador Manoel Pereira, no Costa Azul, em Salvador, o governador Rui Costa assina ordem de serviço para início das obras complementares da segunda etapa da urbanização integrada da comunidade de Paraíso Azul, orçada em R$ 20,32 milhões, com término previsto em 24 meses.

Após a solenidade, Rui visita as obras já realizadas que fazem parte do projeto de Urbanização Integrada em Assentamentos Precários, executado no bairro pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). O projeto contempla um total de 718 habitações, 8 boxes comerciais, instalações de redes de saneamento, acessos e urbanização.

Orientações à imprensa:

O ponto de encontro será na Rua Desembargador Manoel Pereira, 187. Para chegar ao local, após o prédio da Caixa Econômica, entra na primeira rua à direita, segue e faz a conversão na terceira rua à direita, atrás do Centro Cultural da Igreja Assembleia de Deus. O assessor de imprensa Daniel Senna acompanhará o governador no evento e pode ser contatado pelo número (71) 98232-1944.