Nesta segunda-feira (28), às 8h30, o governador Rui Costa assinará ordem de serviço para reforma de prédio, localizado na Avenida Centenário, visando a implantação do Centro de Referência para Doença Falciforme. Rui também vai autorizar a recuperação estrutural do prédio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e as obras para criação de 27 leitos novos no Hospital da Mulher. 
O ato será realizado na futura sede do Centro de Referência para Doença Falciforme, na Avenida Centenário, número 807, Ed. Antonio Ferreira dos Santos (Garcia).
O governador vai ainda anunciar a requalificação das áreas comuns do Complexo César Araújo, que abriga o Hospital Otávio Mangabeira, Hospital Geral Ernesto Simões Filho e a Maternidade Prof. José Maria de Magalhães Neto, e a licitação para reforma interna do prédio da Sesab. 
Orientações à imprensa:
O prédio onde será instalado o Centro de Referência para Doença Falciforme é a antiga sede da Dataprev, em frente ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). O assessor Daniel Senna acompanhará o governador durante o ato; o telefone dele é (71) 99983-6001.