A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) programou para estas quarta, quinta e sexta-feira (5, 6 e 7) a Caravana do Sudoeste, com visitação a empreendimentos situados em Jequié e Vitória da Conquista. A Caravana do Sudoeste é integrada pelo diretor de Negócios, Agenor Martinelli, pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios, Marko Svec, e pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios da região Sudoeste, Victor David.

Segundo Victor, nos dois municípios serão contatados clientes em processo de prospecção, clientes ativos e clientes inativos que renovaram operações de crédito. O objetivo da caravana é estreitar relacionamento com clientes, lideranças empresariais e com instituições parceiras como CDL, Sebrae, Associação das Indústrias, além de prospectar novos clientes potenciais.

O diretor Agenor Martinelli salientou que a região Sudoeste da Bahia é muito pujante. "A Desenbahia tem grande interesse em ampliar os negócios, fortalecer as parcerias e contribuir para o desenvolvimento dessa importante região”.

Em Jequié serão visitadas duas importantes indústrias nos ramos de embalagens e alimentos, um novo projeto já concluído, clientes ativos do comércio local e diretores da Associação Comercial e Industrial. Em Vitória da Conquista serão visitadas Instituições parceiras, projetos em andamento, projetos já concluídos, clientes ativos do comércio, agroindústria e saúde, do Distrito Industrial, além de clientes potenciais para financiamento de projetos.

Com esta ida ao sudoeste, a Desenbahia encerra sua programação de caravanas ao interior em 2018. Nos últimos quatro anos, a Desenbahia consolidou seu programa “Caravanas de Negócios”, criado em 2015, com o objetivo de interiorizar o financiamento, consolidar parcerias e fortalecer o relacionamento com clientes.

Fonte: Ascom/Desenbahia