As unidades de atendimento da Rede SAC na capital e interior do estado estarão fechadas nesta quinta-feira (31), por conta do feriado de Corpus Christi. Os usuários poderão buscar os postos e pontos SAC já a partir da sexta (1º), quando o atendimento será retomando. 
Entretanto, na sexta-feira (1º), 16 das 68 unidades que integram a Rede estarão fechadas: o SAC Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e os Pontos SAC de Cocos, Itaberaba, Serrinha, Luís Eduardo Magalhães, Coaraci, Maracás, Cruz das Almas, Caetité, Xique-Xique, Inhambupe, Cícero Dantas, Camamu, Ribeira do Pombal, Bom Jesus da Lapa e Jeremoabo, todos no interior baiano.
O fechamento dessas unidades acontece em função de decretos municipais, que estabeleceram ponto facultativo no dia 1º de junho. No sábado (2), os cidadãos da capital poderão buscar atendimento em quatro postos que já atendem nos finais de semana: as unidades do Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping.
Atualmente, a Rede SAC possui 65 unidades de atendimento, sendo 36 postos (na capital e interior) e 29 pontos. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades ainda não cobertas pela Rede.
Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o Portal SAC e a central telefônica de atendimento, por meio do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Fonte: Ascom/Saeb