Parceira do Clube de Desconto, a Unijorge oferece aos servidores públicos e seus dependentes descontos variados para o segundo semestre de 2018. Os abatimentos chegam a 90% na matrícula e até 45% nas demais parcelas até a conclusão do curso. A campanha é válida para diferentes formas de ingresso na universidade no segundo semestre.

Interessados podem ser admitidos na instituição para graduação presencial nos campi da Paralela, Comércio e Tancredo Neves. Os descontos concedidos garantem desconto no valor da matrícula e das mensalidades até o fim do curso, sendo extensivos também aos dependentes. A campanha é válida apenas para novos alunos (calouros) que efetuarem a matrícula até 16 de julho de 2018.

Após a inscrição e aprovação no vestibular, o servidor ou seus dependente deverão solicitar através do Portal do Aluno o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Outras informações pelos telefones: (71) 99611-7031 / (71) 99976-4680 ou pelo e-mail: jose.braga@unijorge.edu.br.

Fonte: Ascom/ Saeb