O Spin Up Estúdio, empresa especializada em atividades esportivas voltadas para o condicionamento físico e desenvolvimento integral da saúde, é o novo parceiro do Clube de Desconto do Servidor. O servidor terá direito a 10% de abatimento sobre as modalidades esportivas oferecidas: spinning, funcional fight, fit dance, treino funcional e também yoga.

Através da compra de créditos, o servidor terá, além de profissionais qualificados, os melhores aparelhos do mercado. A proposta do estúdio é promover o condicionamento físico através de exercícios de alto impacto. O valor da aula experimental sem desconto é R$ 30,00, e o valor normal dos créditos é R$ 41,90 por aula no Spin 1, com validade de até 30 dias. Os créditos estão distribuídos em pacotes de 5, 10, 20 e 30.

O estúdio funciona de segunda a sexta-feira, de 6h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, de 8h às 12h. Está localizado na Alameda das Cajazeiras, no Caminho das Árvores. Outras informações através do telefone 2137-2515. O estúdio também está no Facebook e Instagram @SpinUpStudio.

Regulamentado pelo Decreto 11.568/09, o Clube de Desconto do Servidor é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para cerca de 250 mil funcionários públicos estaduais (ativos e inativos), por intermédio de uma rede de parceiros privados. O programa conta com cerca de 250 empresas conveniadas, que atuam em 30 segmentos distintos. A relação completa dos parceiros e dos seus respectivos descontos está disponível no Portal do Servidor. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)