A décima quarta edição do Encontro de Economia Baiana seleciona artigos e trabalhos para apresentação no evento. Interessados devem submeter seu artigo para seleção, enviando-o para balanco@ufba.br até o dia 3 de julho. Os artigos devem estar em formato padrão no processador de textos Microsoft Word e precisa conter o máximo de 25 páginas e mínimo de dez páginas (incluindo folha de rosto, bibliografia e apêndices).

Abordando o tema Infraestrutura & Desenvolvimento, o evento reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais de todo os país, da Economia, para debater sobre a construção de uma visão de futuro para a Bahia, identificando os desafios e soluções para o desenvolvimento do estado.

O Encontro de Economia Baiana é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Fonte: Ascom/Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI)