Estão abertas as inscrições para o curso Processos de Trabalho e Comportamento Organizacional, com vagas disponíveis a todos os servidores do Poder Executivo baiano. A capacitação, promovida pela Secretaria da Administração (Saeb), por meio da Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb), será realizada no mês de maio. Esta é a segunda realizada este ano. As inscrições podem ser feitas até 11 de maio ou enquanto durarem as vagas, no Portal do Servidor.
A capacitação integra o Programa de Fortalecimento das Funções Administrativas, da DDE/Saeb. O programa é voltado para servidores que exercem essas funções, especialmente secretários, secretárias, recepcionistas ou pessoas em atendimento. As aulas serão ministradas de 14 a 18 de maio, no turno matutino, na sede da DDE/Saeb, situada Multishop Boca do Rio, que fica na Avenida Octávio Mangabeira, 6929. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3115-1681 ou pelo e-mail programa.secretarias@saeb.ba.gov.br.
O objetivo do curso é aprimorar a atuação desses profissionais, por meio de estratégias voltadas para a gestão do tempo, organização espacial, excelência no atendimento, gerenciamento de informações e padronização de arquivamento. Já o Programa de Fortalecimento das Funções Administrativas está em consonância com a política de recursos humanos do Estado, que prevê a valorização contínua dos servidores baianos, peças fundamentais na administração pública.
Fonte: Ascom/Saeb