O grupo Barca da Folia, que já participou do carnaval de Salvador por quatro anos, finaliza a temporada de ensaios pré-carnaval nesta quarta-feira (7). Com apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), a Barca da Folia se apresenta no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, às 20h, com entrada gratuita.

A Barca da Folia realizou ensaios desde 24 de janeiro, sempre às quartas-feiras, com um repertório que busca mostrar a riqueza da diversidade musical existente na Bahia através de artistas de significativa expressão e personalidade dentro do universo da música.

Neste ano, o projeto conta com o músico cubano multi-instrumentista e cantor, Mel Semé, como voz principal, com a banda que será arregimentada e dirigida pelo maestro, pianista, compositor, arranjador e produtor musical, Marco de Carvalho, composta pelos músicos Ldson Galter (contrabaixo elétrico); Daniela Penna (percussão); Marcos Santos (bateria); Israel Ramos e Edecarlos (vocais); Marco De Carvalho (teclado); Jurandir Santana (guitarra).