Em funcionamento desde 1997, o SAC Camaçari vai mudar de endereço. Nesta quinta-feira (25), a unidade suspende as atividades a partir de 13h. O novo posto passa a funcionar, a partir do dia 1º de fevereiro,  em uma área de aproximadamente 1 mil metros quadrados, dentro do Boulevard Shopping, que fica situado na BA 535, na Via Parafuso.
Para garantir a prestação de serviços da unidade SAC aos cidadãos de Camaçari, o SAC Móvel será mantido no estacionamento do shopping até o próximo dia 2. O SAC Móvel funciona das 8h às 16h. Na carreta, os cidadãos podem emitir a primeira e demais vias da Carteira de Identidade, primeira via do CPF e Antecedentes Criminais.
O novo SAC Camaçari terá como principal novidade a possibilidade de agendamento, no turno vespertino, para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS) e Carteira de Identidade (RG). Outra novidade é a presença de postos do Procon e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A nova unidade terá uma capacidade de atendimento 55% superior à antiga, com um incremento superior a 7 mil atendimentos por mês.
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento das unidades, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Fonte: Ascom/Saeb