O novo diretor de seguridade da Fundação de Previdência Complementar do Estado da Bahia (PrevBahia), Romulo de Souza Cravo, tomou posse durante reunião do Conselho Deliberativo. Ex-chefe de gabinete da Secretaria de Cultura do Estado (Secult) e com atuação também como conselheiro fiscal da entidade, ele mostrou-se confiante e entusiasmado ao assumir a nova função.
“É um novo desafio em minha vida profissional. Estou feliz e grato por essa chance de retornar a um segmento no qual já tive uma vivência anterior. A previdência complementar para os servidores é a saída mais segura para a garantia de uma aposentadoria com mais qualidade de vida. Espero poder contribuir com a minha experiência de mais de 15 anos de trabalho no Governo do Estado", comentou.
Cravo já teve passagens pela secretarias estaduais da Saúde (Sesab), do Meio Ambiente (Sema) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), além de ter sido diretor-presidente da Tracol Serviços Elétricos S.A., presidente do Conselho de Curadores da Fundação Coelba de Previdência Complementar (Faelba) e professor do curso de graduação em Administração de Empresas da Faculdade Integrada da Bahia (FIB).
“Pude apreciar o trabalho de Dr. Romulo enquanto conselheiro fiscal da fundação e estou certo de que como diretor de seguridade ele exercerá um ótimo trabalho. A PrevBahia reconhece sua ética e comprometimento e temos certeza de que ele continuará conosco sua trajetória de sucesso”, afirmou o diretor-presidente da entidade, Jeremias Xavier de Moura.
Além da posse do diretor, o encontro teve como objetivo estabelecer o novo calendário de reuniões ordinárias do Conselho Deliberativo e discutir encaminhamentos do Processo Eleitoral 2018 da PrevBahia.
Fonte: Ascom/PrevBahia