O Museu Tempostal apresentará filmes todas às terças-feiras, sempre às 14h, nos meses de fevereiro e março. Os filmes do ‘Tem Cine no Postal’ têm exibição gratuita e aberta para o público em geral, com total de 20 vagas. Estão previstos ‘Que mal fiz eu a Deus?’ (dia 30/1); ‘O palhaço’ (20/2); ‘O auto da compadecida’ (27/2); ‘Uma noite no museu’ (6/3); ‘Elementos secretos’ (13/3); ‘Malasarte e o duelo com a morte’ (20/3); e ‘Extraordinário’ (27/3). 
A exibição faz parte do projeto ‘Circuito de Cinema nos Museus Dimus’, da Diretoria de Museus (Dimus) do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac). "O museu exibirá filmes educativos, relacionados a vários temas, como história, cultura, identitários e referentes a memória cultural”, explica a coordenadora do museu, Luzia Ventura, acrescentado que a ação está sendo realizada também no Museu Udo Knoff, Centro Cultural Solar Ferrão e LabDimus, todos no Pelourinho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail servicoeducativo.tempostal@gmail.com ou telefone (71) 3117-6383. 
Localizado na Rua Gregório de Mattos, 33, o acervo do Museu Tempostal é composto por postais, estampas e fotografias, em sua maioria procedentes da coleção de Antônio Marcelino do Nascimento. As peças, datadas do fim do século XIX e meados do século XX, representam imagens de valor histórico, artístico e documental, não apenas da Bahia e do Brasil, mas também de diversos países do mundo, sobre as mais variadas temáticas. O museu integra os espaços administrados pelo Ipac, vinculado à Secretaria de Cultura do Estado (Secult).
Fonte: Ascom/Dimus