Avaliar o nível de satisfação dos serviços prestados pela Coordenação Central de Licitação (CCL), da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), para cerca de 800 colaboradores do serviço público estadual que atuam direta ou indiretamente com licitação. Esse é o objetivo principal da Pesquisa de Opinião, cujo resultado vai servir como subsídio para uma análise mais precisa sobre o foco de atuação da coordenação.

A pesquisa, realizada via web através de um sistema de coleta de dados online, será aplicada na segunda quinzena de janeiro de 2018 e ficará disponível para preenchimento durante todo o primeiro trimestre do ano. Os participantes vão receber um e-mail convite, com link para acessar o questionário. O intuito é atender, de forma mais efetiva, aos anseios dos servidores que se utilizam dos serviços prestados.

A pesquisa é direcionada a pregoeiros, integrantes de equipe de apoio, membros de comissões de licitação, coordenadores de licitação, diretores gerais e diretores administrativos. É realizada pela Saeb, através da CCL e Diretoria de Gestão da Qualidade (DGQ), em parceria com a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)