Com o objetivo de proporcionar alegria com o espírito natalino, as Voluntárias Sociais da Bahia realizam o ‘Natal dos Ares’ para as crianças de creches atendidas pelo projeto Mais Infância. O evento acontece nesta terça-feira (12), a partir das 14h, na área interna do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), no bairro de São Cristovão.

“O nosso maior objetivo é proporcionar para estas crianças um natal melhor, repleto de amor, alegria, solidariedade e inclusão, pois muitos deles não têm condições de serem presenteados pela família ou sentir um pouco da magia que o natal representa. Para nós, todo ano é uma emoção, satisfação e alegria diferentes de poder oferecer a eles esse momento”, revelou Aline Peixoto, presidente das Voluntárias Sociais e priemeira dama do Estado da Bahia.

No ‘Natal dos Ares’, o Papai Noel surgirá vestido a caráter e de helicóptero do Grupamento Aéreo da PMBA, com presentes para distribuir a mil crianças que estarão participando do evento. Além dos presentes haverá brincadeiras e uma ceia natalina.

O Coral Comunicanto Secom, da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) fará uma apresentção especial para as crianças, com a expectativa de fazer ainda maior a alegria dos pequenos.