Quem ainda não se cadastrou para a I Corrida Solidária, promovida pela Polícia Civil, em parceria com a Associação dos Amigos do Autista da Bahia (Ama), terá mais uma chance. As inscrições para o evento, programado para domingo (17), foram prorrogadas até esta quinta-feira (14).

Cada participante paga R$ 64,50, com taxa administrativa já inserida, e terá direito a um kit com a camisa símbolo da ação. Um café da manhã também será oferecido aos corredores, que utilizarão formulário, disponível no site do evento, para se habilitar à competição. Todo valor arrecadado será destinado à Ama, instituição que cuida de pessoas que sofrem com transtornos do espectro autista.

Entrega de kits

Os kits para os participantes também têm novas datas de entrega. A sacochila e a camiseta com a logomarca da corrida, além da medalha, estarão disponíveis, na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), na Avenida Barros Reis, a partir de quinta-feira (14), das 14h às 18h, e na sexta-feira (15), das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

“Aberta ao público, a corrida será realizada numa área da Coordenação de Operações Especiais (Coe), localizada em São Cristóvão, nas proximidades do aeroporto de Salvador”, explicou o delegado André Viana, coordenador da unidade. Para estimular a participação de pessoas de todas as idades, a competição será dividida em três categorias: três quilômetros de caminhada, e cinco e oito quilômetros de corrida.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública (SSP)