Em agradecimento à parceria e comprometimento com projetos e ações das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), a instituição homenageou organizações com a entrega do Selo Empresa Irmã.

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) recebeu o selo “Diamante”, referente ao ano de 2016, diante das doações de insumos e de lanches para a Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) que mantém no Hospital Santo Antônio, em parceria com a Osid. A diretora de hemoterapia da Hemoba, Iraildes Santana, e a coordenadora da UCT do Hospital Santo Antônio, Marília Sentges, receberam a premiação das mãos dos alunos do Centro Educacional Santo Antônio.

O Selo Empresa Irmã é um selo ilustrativo concedido pelas Obras Sociais Irmã Dulce a empresas comprometidas com a causa da instituição, envolvendo sua rede de relacionamentos, a partir de atitudes concretas. Uma empresa recebe o selo Empresa Irmã na categoria referente à realização das ações de acordo com o regulamento. Estas ações representam gestos significativos para a sustentabilidade da Osid.


Fonte: Ascom/ Hemoba