A chance de comprar o seu próprio presente de Natal chegou. A Ford, parceira do Clube de Desconto do Servidor, está com descontos especiais para os servidores públicos durante este mês de dezembro. Os abatimentos são para a compra de veículos novos e variam de 5,5% (KA Hatch) a 12,5% (New Fiesta Hatch 1.6), a depender do modelo.

Para ter acesso aos descontos, o servidor deve apresentar a documentação que comprova seu vínculo com o Estado (crachá ou contracheque e documento com foto). Outra exigência é a necessidade do veículo ser faturado em nome do funcionário público estadual.

Com as condições especiais oferecidas pela parceria, os servidores estaduais terão a possibilidade de adquirir veículos disponíveis em toda rede de distribuidores Ford na Bahia. A aquisição pode ser feita em diversas formas de pagamento e com a possibilidade de financiamento com taxa zero para alguns modelos.

De acordo com a montadora, o percentual de abatimento incide sobre o preço público na data da cotação, sendo que os valores dos veículos podem ser verificados no site da Ford. A compra dos automóveis está sujeita à disponibilidade de estoque. Vale ressaltar que a lista de modelos de carros e o percentual de desconto está disponível no Portal do Servidor ou em qualquer concessionária Ford no estado.

Clube de Desconto

Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e beneficia cerca 270 mil servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. O Clube conta com 291 empresas parceiras, distribuídas entre 30 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)