Servidores públicos estaduais podem concorrer a um voucher no valor de R$ 1.000 em desconto nos cursos de pós-graduação a distância da Faculdade Unyleya, parceira do Clube de Desconto do Servidor. A promoção integra a série Vale Brindes, voltada para engajar as equipes nas ações do projeto RH Bahia. Iniciativa da Secretaria de Administração do Estado (Saeb), em parceria com a Companhia de Processamento de Dados (Prodeb), o RH Bahia é um projeto de modernização da gestão de pessoal do Estado, por meio da implantação do módulo Human Capital Management (HCM) do SAP, um software de gestão mundialmente conhecido.

Para participar do sorteio, basta acessar a sessão Vale Brindes do hotsite do RH Bahia, preencher e enviar eletronicamente, até 26 de dezembro, um formulário com perguntas sobre o Portal de Serviços, site que irá funcionar como canal de comunicação do servidor com o Estado após a implantação do novo sistema. Quem acertar todas as questões, concorrerá ao sorteio, realizado eletronicamente. O nome do ganhador será divulgado no próprio hotsite e por meio de matéria publicada no Portal do Servidor. Para ter direito ao prêmio, ele deverá se matricular no curso até o próximo dia 5 de janeiro de 2018.

Classificada com nota 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE),, a Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior com 11 anos de tradição na oferta de cursos de graduação e pós-graduação a distância. Só entre os cursos de pós-graduação, são mais de 500 opções em 50 áreas, de Administração Pública a Odontologia, passando por Jornalismo, Petróleo e Gás, Tecnologia da Informação, Gestão e Previdência, entre muitas outras. Os cursos utilizam plataforma de ensino moderna e de fácil utilização, além de aplicativo para smartphones, de modo a permitir que o aluno possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 71 3311-6600 ou pelo e-mail: michele.santana@unyleya.edu.br.

Ganhadores

A promoção Vale Brindes do RH Bahia já premiou 20 servidores estaduais dos mais diversos órgãos. Até o momento, já foram distribuídos uma viagem para Porto Seguro, bolsas de estudo em cursos de MBA (Unijorge), Inglês (Okey Dokey) e Espanhol (Caballeros de Santiago) e um par de ingressos para o Réveillon das Águas, além de um ano de atendimento gratuito da Topdonto Plano Odontológico e vouchers de descontos do studio Netser Pilates. As promoções são realizadas sempre em parceria com o Clube de Desconto do Servidor. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas.

Está já é a sexta edição da promoção Vale Brindes. Nas edições anteriores, foram distribuídas bolsas de estudo em cursos de MBA (Unijorge), Inglês (Okey Dokey) e Espanhol (Caballeros de Santiago), além de um par de ingressos para o Réveillon das Águas e um ano de atendimento gratuito na Topdonto Planos Odontológicos. No total, foram premiados 16 servidores estaduais dos mais diversos órgãos. As promoções são realizadas sempre em parceria com o Clube de Desconto do Servidor. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem como objetivo conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)