Nesta segunda-feira (4), o município de Camacan, no sul da Bahia, recebeu mais de uma tonelada em donativos da campanha ‘Bahia Solidária’, realizada pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). Alimentos e roupas foram arrecadados pelas VSBA em prol dos atingidos pela chuva na Bahia desde o fim de julho.
A campanha recebe doações de alimentos não perecíveis, água potável, material de higiene pessoal e limpeza, fraldas, colchões e roupas. A coleta é realizada na sede das VSBA, no Campo Grande, em Salvador. 
A prioridade é arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal e fraldas descartáveis. Em Camacan, a equipe do serviço social das VSBA foi recebida pelo prefeito da cidade Oziel Rodrigues e pela primeira-dama Ana Cleria Bastos. 
O material arrecadado começou a ser distribuído na última quinta-feira (31). Os primeiros municípios beneficiados com as doações foram Cachoeira e Pau Brasil. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone das Voluntárias Sociais: (71) 3117-4900.
Fonte: Ascom/VSBA