As atividades da Caravana do Lazer retornam neste mês de setembro, nos municípios de Seabra e Ibirataia, levando lazer e inclusão social para a comunidade. O programa é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Durante os dias 21 e 23 de setembro, Seabra irá receber o projeto itinerante, a capacitação irá acontecer na Câmara de Vereadores e o dia de lazer acontecerá na Praça da Bandeira, no sábado (23).

Já na próxima semana, durante os dias 26 e 27, o projeto chega ao município de Ibirataia, com as atividades de capacitação na Praça 7 de setembro, e retornam no domingo (01), para mais uma rodada de atividades.

O programa itinerante visa capacitar agentes Multiplicadores de Lazer em cada município visitado, para promover a realização de diversas atividades recreativas e esportivas, contribuindo assim, para a melhoria da qualidade de vida das comunidades, visitando vários municípios do estado.


Fonte: Ascom/ Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)