Parceira do Clube de Desconto do Servidor, a Real e Dados, empresa especialista em cursos de informática em Salvador, está com promoção especial para este mês. Os servidores estaduais têm abatimento de até 20% em nove cursos diferentes nas áreas de informática, rede e manutenção de computadores, projetos e design gráfico. Para assegurar o benefício, é necessário apresentar o contracheque junto com a carteira de identidade, ou o crachá funcional, no momento da contratação do serviço. O investimento total dos cursos, sem desconto, varia entre R$ 100 e R$ 1.340, podendo ser pago à vista ou no cartão de crédito.

Os nove cursos serão ministrados na unidade do Centro Empresarial do Iguatemi, situado na Avenida Tancredo Neves, n° 274, Bloco B, Caminho das Árvores. Os horários são variados e os servidores podem escolher entre Excel Básico e Excel Avançado, Office Pro, Design Gráfico, Manutenção de Microcomputadores, Autocad 2D, Trabalhando com Macros no Excel Básico e Redes de Computadores, com destaque para o Minicurso Regulamentação de Projetos nas Prefeituras, voltado para estudantes e profissionais de arquitetura e engenharias. As matrículas podem ser feitas pelo telefone (71) 2109-0404,e mais informações estão disponíveis no site da Real e Dados.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto conta com quase 250 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes. A lista completa dos parceiros está publicada no Portal do Servidor. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-9523 ou email clube.desconto@saeb.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)