O Clube de Desconto do Servidor, iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), que assegura abatimentos especiais para servidores do Poder Executivo Estadual, assinou nova parceria, desta vez, com a Escudo Segurança Eletrônica, em Salvador. A empresa oferece 20% de desconto em seus produtos e serviços. Para assegurar o benefício, basta apresentar o documento de identidade e contracheque recente ou ainda o crachá funcional.

Especializada no ramo de segurança eletrônica, a empresa funciona na Rua Professor Euclides Alípio de Oliveira, 275, no bairro de Armação. Entre os serviços oferecidos estão segurança patrimonial, instalação de alarme e sistema de CFTV, atendimento tático operacional, análise e projetos de segurança, suporte técnico, manutenções preventivas ou corretivas, cerca elétrica, controle de acesso, detecção de incêndio, ronda eletrônica e agentes de portaria.

O orçamento pode ser solicitado no site da empresa, que aceita pagamentos em todos os cartões de crédito e por meio de boleto. Os serviços são direcionados para residências, estabelecimentos comerciais, indústrias, eventos e empresas privadas, entre outros. Mais informações pelos telefones (71) 3616-0000 / 3022-1307 / 9 9720-0723, pelo e-mail comercial@escudoeletronica.com.br , além do site institucional.

Regulamentado pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto conta com quase 250 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523 e do e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)