A caravana de Negócios da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), iniciada quarta-feira (20), foi encerrada nesta sexta (22) com um balanço positivo para a região do sudoeste. Em três dias, os integrantes da missão se reuniram com executivos da indústria e comércio para fortalecer parcerias, intensificar relacionamentos com clientes, e, sobretudo, estimular novos empreendimentos.

A caravana foi constituída pelo presidente da instituição, Otto Alencar Filho, o diretor de Negócios, Francisco Miranda, o gerente comercial, Marko Svec, e o gerente de Negócios da Agência de Fomento no Sudoeste, Victor David. Em Vitória da Conquista, a equipe visitou as empresas Indústria de Reboques Aliança, Estofados Sudoeste, Café Bahia, Teiú e Clínica Sonnar.

No segundo dia (21), se deslocou para Itapetinga, visitando empresas do Distrito Industrial, entre as quais Recicla, Colorgraf, Indústria de Sapatos Lia Line e Coopardo. Encerrando a jornada, nesta sexta (22), esteve no Grupo Chiacchio e sua indústria de plástico e o Supermercado Santo Antônio, do Grupo Correia Andrade.

Fonte: Ascom/Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia)