Neste sábado (2), o Solar do Unhão, em Salvador, recebe uma sessão especial da Jam no MAM. Capitaneada pela baterista Lorena Martins, uma banda formada apenas por mulheres vai abrir a noite de jazz, que já se transformou em atrativo turístico da capital baiana.
 
O evento alia boa música e a beleza do pôr do sol na Baía de Todos-os-Santos, numa construção histórica que também abriga o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). A Jam no MAM é um espaço aberto para outros músicos que desejam se juntar à banda Geleia Solar durante as apresentações, marcadas por participações especiais, surpresas e improviso.
 
Além de Lorena Martins, Aline Falcão (teclado), Dani Mota (percussão), Jessica Kaline (guitarra), Berta Pitanga (flauta transversal), Gabriela Wara (oboé) e Elaine Batista (baixo) são as convidadas da Jam no MAM, que se juntam à banda Geleia Solar.
 
Esta será a terceira edição da Jam no MAM na temporada que tem apoio da Secretaria do Turismo do Estado (Setur) e segue até 30 de setembro, sempre às 18h. Os ingressos para cada apresentação custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) e podem ser comprados no local.
 
Fonte: Ascom/Setur