O Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) de Feira de Santana, no centro norte do estado, já está habilitado pela Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais – Planserv para oferecer assistência pediátrica em nível de urgência/emergência e internamento hospitalar, além de exames complementares. O atendimento foi iniciado na quinta-feira (17) em um espaço recentemente inaugurado na unidade.

Planserv emergência pediátrica
Serviço possui estrutura física planejada e adaptada para atender ao público infantil durante 24 horas
(Foto: Ascom/Planserv)

Além de suporte hospitalar, os beneficiários do Planserv de até 14 anos de idade podem contar com uma equipe médica e de enfermagem especializada em pediatria disponível 24 horas no hospital. O serviço inclui acolhimento com classificação de risco dos pacientes e é oferecido em um estrutura física planejada e adaptada para atender ao público infantil. O hospital está localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1412, no Centro de Feira de Santana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 2101-1200.

Outras unidades do município credenciadas na especialidade Pediatria são a Sobaby (emergência pediátrica e internamento), Hospital Emec (consulta pediátrica, fisioterapia pediátrica, internamento, fonoaudiologia, psicoterapia e nutrição infantil), Gastros Bahia (consulta pediátrica), A&S Consultórios (consulta pediátrica, fonoaudiologia pediátrica e nutricão infantil) e Clínica Idad (consulta pediátrica e psicoterapia infantil). O contato e o endereço de cada unidade estão disponíveis no site do Plansev, na seção ‘Rede Credenciada’.

Fonte: Ascom Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais – Planserv