Estão abertas as inscrições para o Fórum PGE de Políticas Públicas, que ocorre de 28 a 31 de agosto e de 1º a 4 de setembro, das 9h às 17h30, no auditório Paulo Spinola, sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever através do e-mail cea.secretaria@pge.ba.gov.br.
O objetivo do fórum é promover interações, integrações e debates sobre as pesquisas e projetos relacionados às políticas públicas desenvolvidas na Administração Pública Estadual, nas áreas de planejamento, tributário, saúde, direitos humanos, educação, segurança pública, tecnologia, fomento econômico, trabalho, emprego e renda, produção agrícola, cultura, minorias e infraestrutura.  
O evento terá a participação de secretários de Estado e gestores públicos das mais diversas áreas. Eles vão divulgar os trabalhos realizados e os que estão em andamento, mostrando a interdisciplinaridade do tema, que é abarcado por diversas áreas do conhecimento.
Segundo a procuradora chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE, Alzemeri Martins Ribeiro de Britto o evento "é uma oportunidade para que os gestores estaduais possam ouvir especialistas com vasta experiência na aplicação de políticas públicas de sucesso, e assim dividir conhecimento e práticas inovadoras na gestão”.  
A procuradora alerta ainda sobre a importância da participação de todos na construção de projetos e pesquisas multidisciplinares, buscando o desenvolvimento de políticas públicas de qualidade e com sustentabilidade. O fórum tem como publico-alvo procuradores e servidores do Estado da Bahia, além de estagiários de Direito do órgão.
Fonte: Ascom/PGE