A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) promove nesta sexta-feira (11), às 16h, no estande oficial do governo estadual, na Campus Party, na Arena Fonte Nova, um workshop, com entrada franca, sobre ‘Alternativas de Financiamento à Inovação’. Na ocasião, o gerente de Negócios do órgão, Sérgio Matos Silva, apresentará aos empresários e empreendedores o Programa Inovacred-Desenbahia.

Com foco nas linhas de financiamento do Programa Inovacred, o objetivo da Desenbahia no evento é apresentar alternativas de financiamento para as empresas baianas que tenham projetos inovadores em desenvolvimento e planejam novos investimentos em 2017. A linha de crédito pode financiar projeto de inovação entre R$ 150 mil e R$ 10 milhões, com juros reduzidos e prazo de até 96 meses.

Os participantes do evento vão conhecer o passo a passo sobre como obter o financiamento, detalhando as condições de crédito, itens financiáveis e encargos financeiros. Após a exposição, o gerente estará disponível para receber manifestações de interesse e realizar atendimento personalizado aos empresários.

Fonte: Ascom/Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia)