A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), torna público, nesta quarta-feira (2), o resultado parcial das propostas de eventos classificadas pelo Edital 003 – Seleção de Projetos de Competições e Eventos de Esporte, Paradesporto e Lazer. Dos 70 projetos apresentados, 56 foram classificados com ressalvas, 12 desclassificados e dois reprovados.

De acordo com cronograma, as entidades têm os dias 3 e 4 de agosto (quinta e sexta-feira) para apresentação de recurso, que deve ser feita de forma presencial, na sede da Sudesb (Rua dos Colibris, 18, Imbuí/Salvador). Passada essa etapa, a Sudesb terá até o dia 8 de agosto para publicação e homologação do resultado final das entidades e respectivos projetos classificados.

Em 8 de julho, a Superintendência do Esporte já havia publicado a lista com o nome das 27 entidades habilitadas na primeira fase do Edital 003/2017. Além de atenderem aos requisitos do item 5.2 do Edital, as 27 entidades habilitadas também tiveram analisada a situação de adimplência junto ao Sicon (portal de convênios), assim como o critério de pelo menos um ano de funcionamento.

Fonte: Ascom/Sudesb