A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) divulga, nesta segunda-feira (7), a relação provisória dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para o preenchimento de vagas na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), unidade da SDR.

Foram ofertadas 50 vagas para cargos com formação em nível superior nos seguintes cursos: Geoprocessamento, Engenharia de Agrimensura, Ciências Agronômicas, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Administração e Arquivologia. Os candidatos aprovados irão atuar na sede da CDA, situada na Avenida Adhemar de Barros, Nº 986, Ondina, Salvador/Ba.

O processo seletivo pelo REDA será válido pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação, por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública. A seleção é constituída de uma única etapa que consiste na avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura de Inscrições de Nº 001/2017.

Resultado

A divulgação do Edital de Convocação para Contratação, com a lista de candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, está prevista para o dia 14 de setembro,. O resultado estará disponível nos portais: www.cda.sdr.ba.gov.br, www.sdr.ba.gov.br e no Diário Oficial da Bahia.