A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria Estadual de Cultura do Estado da Bahia (Secult) divulga a relação provisória dos candidatos habilitados em ordem de classificação da Avaliação Curricular do Processo Seletivo Simplificado Funceb, Edital 001/2017. A Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia. Confira neste link os nomes dos pré-selecionados.

O período de recursos fica aberto nos dias 16 e 17 de agosto. Os Recursos devem obedecer ao disposto Capítulo 11, item 11.1, do referido Edital. Após o prazo recursal, será publicada relação definitiva dos candidatos habilitados na Avaliação Curricular para apresentação da documentação comprobatória em período a ser informado.
Documentos – O candidato selecionado deverá encaminhar à Comissão responsável pelo Processo Seletivo Simplificado, cópia autenticada dos documentos exigidos, conforme Capitulo 8.13 deste Edital, bem como cópia autenticada do seu documento de identidade, com foto e que identifique sua data de nascimento.

A cópia autenticada dos documentos deverão ser postados via Sedex, no período 24/08/2017 a 06/09/2017, à Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte (Setre), onde será feita a Avaliação Curricular/Processo Seletivo Simplificado, no endereço: 2ª Avenida nº 200, Plataforma III, 2º andar – COINSD, Centro Administrativas da Bahia – CAB, Salvador-BA, CEP: 41.745-003.


Fonte: Ascom/ Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb)