A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) publicou, no Diário Oficial  do dia 29 de julho, aviso de licitação para concessão de uso de área destinada exclusivamente à exploração comercial e gestão do espaço publicitário nas unidades da Rede SAC. A novidade é que os postos de Eunápolis e Camaçari passam a integrar o grupo da rede que terá espaço para publicidade.

A reabertura da licitação acontece no dia 5 de setembro de 2017, às 10h, em sessão pública a ser realizada no auditório da Superintendência de Patrimônio (Supat), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O licitante será escolhido pelo critério de maior oferta, com preço mínimo mensal estipulado em R$ 80 mil.

A iniciativa, pioneira na Bahia, tem o intuito de proporcionar mobilidade, agilidade e eficiência na operação dos espaços publicitários dos 35 postos, na capital e no interior, e visa rentabilidade financeira permanente e otimização dos custos de manutenção das unidades, de forma a desonerar o Governo do Estado.

O contrato oriundo deste processo licitatório conta com vigência de 36 meses, contada a partir da data da assinatura do contrato. E prevê que o Estado receba como receita o valor fixo de R$ 80 mil (preço mínimo) ou o percentual de 30% do faturamento auferido pela empresa, dentre eles o que for maior.

O edital e seus anexos podem ser obtidos através do site www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados podem entrar em contato através do e-mail ccl.saeb@saeb.ba.gov.br e do telefone (71) 3115-3130, ou de maneira presencial, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 18h, na Saeb, no CAB.

Fonte: Ascom/Saeb