A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) realiza, na sexta-feira (28), duas certificações do Programa Qualifica Bahia. A primeira ocorrerá às 9h, em Jaguarari, no norte do estado. Em uma cerimônia realizada no Centro de Cultura e Assistência Social da Paróquia do município, 19 trabalhadores receberão os certificados de conclusão do curso de Culinária.

No turno vespertino, a certificação acontece em Senhor do Bonfim, contemplando 20 concluintes do curso de Podologia. A solenidade ocorre às 16h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Com estas duas certificações, o Qualifica Bahia encerra mais uma etapa do programa, com 440 pessoas qualificadas em 19 municípios do estado. As atividades de formação social e profissional oferecidas contemplaram áreas como: pintura automotiva, técnicas de vendas, operador de supermercado, introdução à fotografia, entre outras.

Fonte: Ascom/Setre