A população de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), conta com novos horários para o atendimento no Posto SAC do município. A mudança, que já começa a valer nesta quarta-feira (25), escalona os serviços prestados em três faixas de horário, de acordo com as unidades conveniadas que atendem ao público.
Para emissão de carteira de identidade e serviços do SineBahia – como emissão de carteira de trabalho, intermediação de mão de obra e seguro desemprego –, os atendimentos são feitos das 7h às 15h. Para o balcão do Tribunal de Justiça, o horário de funcionamento é das 8h às 14h. Já para os demais serviços – INSS Expresso, Detran, Ceprev, Planserv, Embasa, emissão de antecedentes criminais, inscrição no CPF e alistamento militar – o atendimento é das 7h às 13h.
A alteração, que acontece levando em consideração os relatórios de atendimentos e as visitas técnicas frequentemente realizadas pelas diretorias da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, tem a intenção de otimizar o atendimento, concentrando esforços e recursos nos horários em que há maior procura pela população. 
A superintendência salienta que continuará avaliando a adequação do funcionamento ao fluxo da demanda. Para informações sobre horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o site da Rede SAC e o aplicativo SAC Mobile, disponível na PlayStore e na AppStore.
Fonte: Ascom/Saeb