A partir desta quarta-feira (26), nove parceiros do Clube de Desconto do Servidor irão visitar quatro órgãos do Centro Administrativo da Bahia (CAB) até sexta-feira (28). A ação tem início às 8h30 e acontece nas secretarias da Administração (Saeb), da Saúde (Sesab), da Infraestrutura (Seinfra) e da Infraestrutura Hídrica (Sihs). O objetivo é levar empresas parceiras do Clube para mais perto do servidor, oferecendo mais facilidade na aquisição de produtos ou serviços com descontos exclusivos.

De acordo com a programação, cada empresa fica pelo menos um dia nas secretarias. A Saeb recebe o Villa – Campus de Educação (26/07), a Faculdade Estácio (27/07) e a Faculdade Montessoriano (28/07). A Sesab fica com a Gllos Esmalteria (26/07), a Cacau Show (27/07) e a Unime (28/07). Já a Seinfra acolhe a TopDonto (26/07) e a SIHS recebe a TopDonto (26/07) e a Faculdade Unicesumar (28/07).

Para a coordenadora executiva do Clube de Desconto do Servidor, Mariana Santana, a iniciativa é interessante para todos os envolvidos, tanto o servidor, quanto as organizações, e o próprio clube. "É uma grande oportunidade de reunirmos comodidade para o servidor, ampliação e fixação de clientela, e divulgação do amplo leque de empresas que fazem parte do clube", ressaltou.


Fonte: Ascom/ Secretaria da Administração do Estado (Saeb)