Unime e Estácio, instituições de ensino superior parceiras do Clube de Desconto do Servidor, estão com promoções especiais para o funcionalismo estadual baiano. A Faculdade Unime oferece 30% de abatimento em seus cursos de pós-graduação para as unidades Salvador e Lauro de Freitas. Já o Centro Universitário Estácio vai conceder 40% de desconto nas mensalidades para aos servidores estaduais aprovados em seu vestibular gratuito, que acontece nesta sexta-feira (29).

Os interessados nos benefícios concedidos pela Unime devem realizar inscrição nos cursos de pós-graduação da faculdade até o dia 30 de setembro. Os servidores que se matricularem ainda terão 10% de abatimento no curso de idioma (inglês). Para garantir o abatimento, é preciso solicitar uma ficha de inscrição através do e-mail shirlei.conceicao@kroton.com.br e apresentar, no ato da matrícula, contracheque atual e documento de identidade ou o crachá funcional.

O desconto do Centro Universitário Estácio é valido para cursos de todas as modalidades (EAD, presencial e flex) nas unidades Stiep, Calçada e Costa Azul. O beneficio abrange cônjuge e dependentes legais dos servidores estaduais. O vestibular gratuito da instituição acontece em dois horários, 11h ou 16h, com duração de 1 hora de prova e os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul e um documento com foto. Leia matéria completa no site da Saeb.

Fonte: Ascom/ Secretaria da Administração do Estado (Saeb)