A Netshoes, maior loja online de artigos esportivos do mundo, está com 70% de desconto para os servidores estaduais até o fim de julho. O benefício é viabilizado por meio do Clube de Desconto do Servidor, iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) que beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, inativos e pensionistas com descontos de até 50% em produtos e serviços.
Para usufruir do benefício, é preciso que o servidor acesse o hotsite da parceria na área do contracheque, por meio da matrícula e senha, no Portal do Servidor. As compras feitas por meio da parceria com o Clube devem ser feitas exclusivamente por este endereço, sendo necessário preencher a área do cupom de desconto com o código promocional informado no Portal do Servidor.
O desconto não é válido para combos ofertados pela Netshoes e para equipamentos das categorias bike e fitness, bem como para eletrônicos, jogos, games, kits, produtos com o selo Zattini e das marcas Optimum Nutrition e Integralmedica. o código promocional só pode ser aplicado na compra de produtos vendidos e entregues exclusivamente pela Netshoes. Além disso, o desconto não é acumulativo com outras ações promocionais da loja.
Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto possui quase 250 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor. Para mais informações sobre as parceiras, ou para envio de propostas, o Clube de Desconto disponibiliza atendimento presencial no SAC Servidor, que funciona no Multishop Boca do Rio, além do telefone (71) 3116-9523 e do e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br.
Fonte: Ascom/Saeb