Prosseguem até o dia 24 deste mês, as inscrições do processo seletivo para os cursos de licenciatura em Educação Física e bacharelado em Administração Pública, que serão realizados na modalidade a distância (EaD), pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os dois cursos são oferecidos em parceria com a Secretaria da Educação do Estado, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), disponibilizam 90 vagas e vão ser ministrados no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), de Paulo Afonso, município do Vale do São Francisco.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no link do site da Univasf e seleção dos inscritos acontece por meio da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2012 a 2016). Professores da rede pública de ensino e gestores públicos serão selecionados via processo específico.

Resultado da Uneb

O resultado do processo seletivo para os cursos de graduação, na modalidade a distância (EaD), oferecidos pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), será divulgado no próximo dia 11, no site da instituição. Serão preenchidas 2.305 vagas para cursos que serão realizados nos polos estaduais da UAB.

Fonte: Ascom/Instituto Anísio Teixeira (IAT)