O espetáculo Se Acaso Você Chegasse, inspirado na história da cantora Elza Soares, estreia nos palcos do Centro Cultural de Plataforma e Cine Teatro Lauro de Freitas, espaços culturais administrados pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), através da convocatória do Ocupe Seu Espaço. A peça estreia no dia 13 de julho, às 20h, em Plataforma, e no dia 15 de julho, às 18h, em Lauro de Freitas.

A montagem mostra as diversas facetas que a cantora Elza assumiu ao longo da sua trajetória e presta homenagem para a artista que, hoje, é reconhecida como uma grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB). O espetáculo é entrecortado por canções do repertório da cantora. A peça traz a atuação de quatro atrizes: Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão e Clara Paixão, que vivem diversos momentos da biografia da artista.

O projeto foi contemplado na Convocatória Ocupe seu Espaço, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, uma iniciativa com apoio institucional do Governo do Estado da Bahia.


Fonte: Ascom/ Secretaria de Cultura do Estado (Secult)