Uma das mais promissoras representantes do rap nacional sobe ao palco do Conexões Sonoras, em Salvador, próximo sábado (15), no Clube Fantoches da Euterpe, a partir das 20h. Importante nome do atual cenário do hip hop, a MC Flora Matos traz sua força e influências urbanas para a capital baiana, onde irá se apresentar ao lado do IFÁ – primeiro grupo de Afrobeat de Salvador, que fará o show do álbum “Ijexá Funk Afrobeat”, lançado em 2016.

A proposta de unir todos esses elementos é do Conexões Sonoras, uma realização da Ruffo Marketing, Cultura e Arte, com patrocínio da Oi, apoio cultural do Oi Futuro e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Os ingressos serão vendidos a R$ 40 e R$ 20 (cota de 40% de meia entrada), na Loja Somos Coletivo Criativo (Shopping da Bahia L2) e na plataforma de vendas online Sympla.

Após cada show, será disponibilizado no site oficial e redes sociais do projeto o clipe dos encontros inéditos promovidos pelo Conexões Sonoras. Assim, o público poderá curtir quantas vezes e quando quiser aquela conexão promovida por ele mesmo.


Fonte: Ascom/ Secretaria de Cultura do Estado (Secult)