Administração

19/06/2017 15:10

SAC Salvador Shopping realizou mais de 2,6 milhões de atendimentos desde 2009

Desde que foi inaugurado, em 2009, a unidade SAC Salvador Shopping realizou 2.684.861 até o final de maio de 2017. Em oito anos de funcionamento, o SAC Salvador Shopping oferece à população baiana serviços de unidades conveniadas, como Banco Mais BB, Detran, Junta Comercial da Bahia (Juceb), Polícia Federal (PF), Sefaz Estadual, Procon, Antecedentes Criminais e Identidade (SSP), além de Planserv, Ceprev e CPF (Saeb), e ainda o Tribunal de Justiça.

A unidade, atualmente, conta com 112 colaboradores. Entre os cinco serviços mais demandados no posto este ano de 2017, a liderança fica com a emissão de Carteira de Identidade (11.885), seguida de perto pela solicitação de passaporte (10.504). O terceiro documento mais demandado é a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com 7.500, e depois vêm os atendimentos preliminares do Procon (5.701). Por fim, o registro de queixas no Serviço de Atendimento Judiciário (4.845).

Para o superintendente do Salvador Shopping, Henrique Medeiros, a parceria com a Secretaria da Adminsitração (Saeb) reforça os princípios do shopping em oferecer um atendimento de excelência ao seu público. "É uma satisfação ter uma unidade do SAC em nosso empreendimento, por ser uma referência internacional na prestação de serviços essenciais à comunidade. O conceito de atendimento diferenciado, aliado às novas tecnologias, está em sintonia com a filosofia do Salvador Shopping, que há 10 anos aposta na qualidade e inovação para atender cada vez melhor os seus clientes”.


Fonte: Ascom/ Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

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