Primeiro posto SAC em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e completando 19 anos no próximo dia 27, o posto SAC Conquista I ultrapassou, no mês de abril, a marca de 5,8 milhões de atendimentos. Inaugurado em 1998, o posto atende não apenas aos conquistenses, mas também aos moradores de outros 16 municípios circunvizinhos. 
A unidade passou por uma requalificação total em junho de 2010. Na ocasião, foram modernizadas as instalações e acrescentados 200 metros quadrados à estrutura, totalizando o espaço total que o posto tem hoje, de 573 metros quadrados, além da instalação do sistema atende – ferramenta eletrônica de gerenciamento do fluxo de atendimento. Tais mudanças adequaram a unidade à crescente demanda dos cidadãos, resultando em números como os dos primeiros quatro meses de 2017, quando quase 60 mil atendimentos foram realizados.
 
Com 13 unidades conveniadas, o posto Conquista I realiza serviços como atendimento ao segurado do Planserv, emissão de 2ª via de contas da Embasa e emissão dos antecedentes criminais, além de carteira de identidade, carteira de trabalho e carteira de habilitação, que são os mais procurados pela população. Localizada na Rua Rotary Clube, 149, no Centro, a unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. 
Para informações sobre serviços e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile.
Fonte: Ascom/Saeb