Oportunizar espaço para manifestação de fé independente de crenças é o que pretende o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) que, por meio da Diretoria de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, realizará a partir de junho, às 15h das quintas-feiras, no seu Auditório Central, a ‘Tarde de Adoração Saúde para Servir’. Aberto ao público, o evento é voltado para pacientes, acompanhantes e servidores da unidade, e no primeiro mês abordará o tema ‘Arte de Cuidar’.

“A temática central do projeto, vem da necessidade de servir ao próximo em quaisquer situações. Os participantes terão a possibilidade de exercitar sua fé, por meio de louvores, orações e apoio espiritual. Trata-se de um espaço democrático, onde os adeptos de todas as religiões serão bem-vindos”, explica a diretora de Apoio Diagnóstico e Terapêutico do hospital, Débora Santana.

Além da diretoria, a Tarde de Adoração tem apoio das equipes do Serviço Social, Recursos Humanos (RH) e do Serviço Integrado de Atenção à Saúde do Trabalhador (Siast) do HGRS. Interessados em participar como palestrantes devem entrar em contato com os organizadores pelo telefone (71) 99310-9899 ou e-mail diretoria.apoiodiagnostico@gmail.com.

Fonte: Ascom/Hospital Geral Roberto Santos (HGRS)