A Unijorge, parceira do Clube de Desconto, oferece aos servidores públicos descontos variados para suas diferentes formas de ingresso na universidade ainda no primeiro semestre de 2017. Quem tiver interesse pode ser admitido na faculdade para graduação presencial e a distância (EAD). Os descontos do Clube garantem abatimento no valor da matrícula e das mensalidades até o final do curso. O benefício também é extensivo aos dependentes. A promoção é válida apenas para novos alunos.

Para usufruir o desconto é preciso utilizar o código promocional GOV2017 no ato da matrícula, após a aprovação no vestibular, no próprio site da instituição. O servidor, ou seus dependentes, deverá solicitar, através do Portal do Aluno, o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (71) 99611-7031 e (71) 3206-8097 ou pelos e-mails jose.braga@unijorge.edu.br e laerte.unijorge@gmail.com.

Graduação presencial

A Unijorge oferece pelo menos quatro modos de ingresso nos cursos de graduação presencial. São eles: vestibular tradicional, vestibular agendado, solicitação de reingresso, aproveitamento da nota do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem), entre 2010 e 2015, e dos vestibulares. Ex-alunos já graduados pela universidade, que desejarem se graduar em outro curso, também serão contemplados com o benefício. O servidor ou dependente têm desconto de 90% na primeira parcela nos campi Paralela e Comércio, e isenção na matrícula para o campus Tancredo Neves. Nas parcelas do semestre 2017.2 o desconto é de 80%; em 2018.1, o abatimento será de 70%; e de 50% nas demais mensalidades até o final do curso.

Quem optar pelo Vestibular Tradicional ou Agendado deve realizar a inscrição no site da faculdade. O local da prova é o campus Paralela e a taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia da realização do exame. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade. O benefício não é cumulativo com outras campanhas da instituição, exceto o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (ProUni).

Graduação a distância

Os cursos oferecidos na modalidade EAD têm a mesma forma de ingresso das graduações presenciais, mas a solicitação de reingresso é válida somente para o campus Paralela. O benefício contempla as unidades situadas na capital baiana: Paralela, Cabula, Comércio IV e Iguatemi, bem como os campi localizados no interior: Alagoinhas, Aporá, Araci, Barreiras, Candeias, Gandú, Ilhéus, Iraquará, Ituaçu, Maracás, Mucugê, Porto Seguro, Ribeira do Pombal, Rio Real, Santo Amaro, Tucano, Ubaitaba e Valença. Os descontos são de 50% na matrícula e 40% nas demais, até a conclusão do curso.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros é obtida no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb