Após a realização da quinta rodada da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15, que aconteceu nos últimos sábado (13) e domingo (14), mais quatro times conquistaram a classificação para as oitavas de final da competição. Olímpia, ABB, Leão Grená e a Seleção de Madre de Deus se juntaram às equipes do Bahia, Vitória, Jacuipense, Ypiranga, e Lusaca, que garantiram a classificação na quarta rodada. Agora, as sete equipes restantes serão conhecidas na sexta e última rodada do torneio.

A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Foram realizados 16 jogos válidos pela quinta rodada. Destaque para as goleadas: Vitória 10 x 0 Juazeirense; Bahia 5 x 0 Redenção, e a Seleção de Madre de Deus que aplicou 7 x 0 na Seleção de São Sebastião do Passé.


Fonte: Ascom/Sudesb