Mais uma atração musical inédita do projeto ‘Domingo no TCA’, o cantor e compositor baiano Péri vai homenagear Roberto Carlos e Erasmo Carlos no show intitulado ‘O Meu Amor Maior do Mundo’. A apresentação será no próximo dia 21, às 11h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O tributo aos dois ícones da Música Popular Brasileira – cantores e compositores com uma vasta obra de sucesso – será também um show romântico, no mês que é especialmente dedicado às mães e às noivas. 
No repertório, uma seleção de canções marcantes, a exemplo de ‘Como É Grande o Meu Amor Por Você’, ‘Olha’, ‘Proposta’, ‘Esqueça’ e ‘Detalhes’. "’O Meu Amor Maior do Mundo’ é um show de celebração ao amor e amizade, a paz e a tolerância”, comenta Péri, que subirá ao palco acompanhado pelos músicos Rodrigo Fonseca no baixo, Cuca Ferreira no sax barítono e Marcelo Éfori na bateria. 
Os ingressos têm o valor simbólico de R$ 1 (inteira) e R$ 0,50 (meia), e serão vendidos no mesmo dia, a partir das 9h, com acesso imediato do público. O projeto Domingo no TCA é uma iniciativa do TCA, por meio da Fundação Cultural (Funceb) e da Secretaria de Cultura do Estado (Secult).
Fonte: Ascom/TCA